Challenge Accepted
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso:

3 participantes

Ir para baixo

Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso: Empty Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso:

Mensagem  GordoGranudoPerfect Sáb Mar 30, 2013 11:09 pm

Historias de um gordo qualquer:
Certo dia um gordo entra na escola,sua vida foi tranquila,até pegar uns 10~11 anos onde bicho pegou...

Seus Coleguinhas de classe que adoravam Jesus e Deus(o colégio era ultra mega católico)ouviram um gordinho falar que era ateu e que não acreditava em deus.Após um lindo olhar amigável(tipo quando olha pá um inseto antes de pisar)todos continuam a aula...
Já recreio,vem 2 Pastor metralhadora para pregar a palavra de deus,gordinho com o óculos cheio de saliva dos pastores,depois de ouvir 3h de palestra sobre Jesus já cansado responde: "eu não acredito,então não me enche o saco!".

Gordinho sem saber acabara de ser Condenado a Fogueira por tais palavras...
Após 2 anos sendo maltratado,gordinho,dessa vez gordão,já na puberdade que,ao visto dos coleguinhas do satanás,foi precoce,começou a ser chamado de outros nomes ofensivos e receber tortura física dos colegas encapetados,com ciumes por ter pinto de 1cm e não ter pelo no saco.

(nessa época gordinho não gostava ir escola por saber o que lhe esperava todos os dias,como,chegar na sala e quando sentar cadeira,a cadeira quebrar devido a alterações nas pernas da cadeira feita pelos amiguxus,enquanto dormia(pq n tinha saco pá aula)coleguinhas pregavam peças como: pichar rosto caneta,desenhar um pinto na testa,dar peitinho para acordar o gordinho,amarrar cadarço na mesa,para quando sair levar mesa junto ou cair no chão,arrancar pelo das pernas para acordar o pobre gordo....)

Quando,gordo achar que nada poderia piorar,2 coleguinhas que podiam ser chamados de Valentões 1 e 2,ou também de Hitler e Mussolini,começaram a lhe atormentar:Seja pondo chiclete no cabelo ou na bunda,Agredindo fisicamente no recreio,cuspindo na comida,,fazendo cair no chão,entre outros.

Já aos 16 anos maior que o Ronaldo e o Faustão juntos gordinho sai colégio,e começa a vagabundar internet...Entra terapia e continua até os 19 anos com essa vida onde,encontra 1 Emo chamado Hokage e sua gangue de coleguinhas e o me chamaram pá ganguezinha do mau....
Agr vcs sabe minha historia,e se eu ver algum Emo falando que sofre muito bulling só tenho 1 coisa a dizer: VC LEU ESSA PORR@???Já teve o saco pisoteado por 2 filha da pu t@ até sair sangue da uretra?não?inton fica queto POSER filha da pu t@!!!!Favor não banir pelos palavrão e não me encher o saco pois to depre hoje....Se encher o saco Gordo senta em você!


NÃO TEVE SACO PA LER TUDO????? VAI TOMA NO CU _)_
GordoGranudoPerfect
GordoGranudoPerfect
Challenger
Challenger

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso: Empty Re: Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso:

Mensagem  Super Hokage Dom Mar 31, 2013 10:13 am

eu li a primeira linha, tá feliz? huahuahuaha
Super Hokage
Super Hokage
Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 27

https://guildca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso: Empty Final com homenagem a vcs e vc nem leu...não te culpo até eu n leria '-'

Mensagem  GordoGranudoPerfect Dom Mar 31, 2013 12:38 pm

"Já aos 16 anos maior que o Ronaldo e o Faustão juntos gordinho sai colégio,e começa a vagabundar internet...Entra terapia e continua até os 19 anos com essa vida onde,encontra 1 Emo chamado Hokage e sua gangue de coleguinhas e o me chamaram pá ganguezinha do mau....
Agr vcs sabe minha historia,e se eu ver algum Emo falando que sofre muito bulling só tenho 1 coisa a dizer: VC LEU ESSA PORR@???Já teve o saco pisoteado por 2 filha da pu t@ até sair sangue da uretra?não?inton fica queto POSER filha da pu t@!!!!Favor não banir pelos palavrão e não me encher o saco pois to revoltado hoje....Se encher o saco Gordo senta em você!"
GordoGranudoPerfect
GordoGranudoPerfect
Challenger
Challenger

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso: Empty Re: Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso:

Mensagem  Super Hokage Dom Mar 31, 2013 1:25 pm

Já que você ta revoltado hoje, amanhã eu deleto o post.
Super Hokage
Super Hokage
Admin
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 27

https://guildca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso: Empty Re: Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso:

Mensagem  GordoGranudoPerfect Dom Mar 31, 2013 3:46 pm

Super Hokage escreveu:Já que você ta revoltado hoje, amanhã eu deleto o post.


Mardito '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GordoGranudoPerfect
GordoGranudoPerfect
Challenger
Challenger

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso: Empty Re: Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso:

Mensagem  Asbrun Dom Mar 31, 2013 4:49 pm

GordoGranudoPerfect escreveu:
Super Hokage escreveu:Já que você ta revoltado hoje, amanhã eu deleto o post.


Mardito '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DELETA! DELETA! DELETA! DELETA!... DDDEEELLLEEETTTAAA!!!
Asbrun
Asbrun
Super Challenger
Super Challenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso: Empty Re: Tá triste?Acha sua vida um lixo?Lê isso:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos