Challenge Accepted
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otaku Point,lugar de falar de anime :D

Ir para baixo

Otaku Point,lugar de falar de anime :D Empty Otaku Point,lugar de falar de anime :D

Mensagem  GordoGranudoPerfect Qua Mar 27, 2013 8:37 pm

Como um Gordo que não faz nada da vida a não ser jogar rag e ver anime eu,vou postar aqui uma lista de animes que já vi(por completo):

Nota 9.1---10:Death Note--Dragon Ball Z--Full Metal Alchemist Brotherhood--High School of the Dead--HunterXHunter--One Piece.

Nota 8.1---9:Ao no Exorcist--Busou Renkin--KissxSis Ova's--Bleach--Naruto/Naruto Shippuden--Oda Nobuna no Yabou.

Nota 5.1--8:Ano hi Mita Hana no Namae(acho q é isso)*---Another³---Asu no Yoichi²---Black Lagoon²---Btooom³---Campione²---Karin²---Erementar Gerard³---Fate Stay Night³---Freezing*---Fortune Arterial³---Green Green*---Hagure Yuusha no Estetica*---Infinite Stratos*---Inuyasha*---Itazura na Kiss³---Kimi ni Todoke³---Ladies Vs Butlers³---Myself Yourself³---Special A³---Seikon no Qwser²---Shakugan no Shana³---Shaman King*---Street Fighter II³---Sword Art Online*---Toriko*---Trigun*---Zero Tsukaima*---Konjiki no Gash Bell*.

Dicionario: *(nota: 7.1-8 )--- ³(nota: 6.1-7)--- ²(nota: 5.1-6)--- ¹(muitos gostam e recomendaram para mim/to gostando/parece bom.)

Animes que vi até uma parte(ou estou vendo)e que podem ser de seu gosto:
Afro Samurai---Ayashi no Ceres---Baka to Test¹---Beelzebub¹---Black Cat---Chobits¹---Clannad¹---Code Geass¹---D Gray Man¹---Elfen Lied¹---Fruits Basket---Gantz---Gintama¹---Guilty Crown¹---Hajime no Ippo¹---Hellsing¹---Hidan no Aria---High School DxD¹---Kaichou wa Maid-sama---Kaze no Stigma---Kiba---Medaka Box¹---Mirai Nikki¹---MM---Princess Lover---Saint Seiya Omega¹---Sailor Moon¹---Sakura Card Captors¹---Samurai X¹---Soul Eater¹---Steins Gate¹---To love Ru¹---Uchuu Kyoudai---Vampire Knight¹---Yu Yu Hakusho¹---Zetsuen no Tempest¹.

Espero ter ajudado pois deu muito trabalho lembrar e escrever todos que vi e estou vendo.
GordoGranudoPerfect
GordoGranudoPerfect
Challenger
Challenger

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos