Challenge Accepted
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quebrei o Braço direito vou ficar um tempo fora do rag(mel deus escrever com uma mão é tenso)

2 participantes

Ir para baixo

Quebrei o Braço direito vou ficar um tempo fora do rag(mel deus escrever com uma mão é tenso) Empty Quebrei o Braço direito vou ficar um tempo fora do rag(mel deus escrever com uma mão é tenso)

Mensagem  GordoGranudoPerfect Ter Mar 05, 2013 9:13 am

To aqui pa avisar que devido ao fato de eu ter quebrado o braço(to escrevendo com 1 mão apesar de ser tenso)vou ficar um tempo sem logar no rag ou no máximo,logarei para conversar.
Hokage sua pomba não me kika do clã ouviu?
PS:meu irmão protótipo de hokage fechou a porta do carro no meu braço não uma,mais 2 vezes e eu quebrei o braço alem de tar mais inchado que uma bexiga cheia,ta roxo = a cara do hokage depois de me recallar e eu lutar sumô com ele.
Pss:hokage eu fiquei 12min escrevendo isso inton não pode faltar um Quebrei o Braço direito vou ficar um tempo fora do rag(mel deus escrever com uma mão é tenso) Images?q=tbn:ANd9GcSFuTh_C1XRkLihNvcwCpMmGhXY0WgXBIRjC8_uzwl6yrqlbsg6sg para vc!
Flws galera bom rag e que eu não fique maluco sem rag....
NÂO BANIR PELO tomar no furebas que eu mandei foi so de raiva de recallar atoa...
GordoGranudoPerfect
GordoGranudoPerfect
Challenger
Challenger

Mensagens : 77
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quebrei o Braço direito vou ficar um tempo fora do rag(mel deus escrever com uma mão é tenso) Empty Re: Quebrei o Braço direito vou ficar um tempo fora do rag(mel deus escrever com uma mão é tenso)

Mensagem  Asbrun Ter Mar 05, 2013 9:22 am

pelo o menos vc vai poder entrar no rag so para concertar, eu tenho q ficar usando o pc da minha mãe escondido ¬¬

mais mesmo assim melhoras.... ^^"


ps: uma porta de uma pirua escolar de 1kg fechou no meu braço então imagino a dor... ''^^''
Asbrun
Asbrun
Super Challenger
Super Challenger

Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos